VIBE BS – novo design para fones de ouvido

Publicado: agosto 17, 2010 por Marcelo kTorZ em Design, Gadgets, Música
Tags:, , , ,

Como dj e amante de música, sempre me interesso por inovações lançadas para fones de ouvido, tanto nos destinados a uso profissional quanto aos de uso pessoal. Recentente a Vibe World lançou seu novo modelo batizado de Vibe NWE-300 BS (Body Sensation), com design inovador e vibração para aumentar o poder sensorial.

Um ponto favorável ao produto (que para mim seria decisivo para a compra) é o fato de preservar a integridade dos seus tímpanos. Recentemente publiquei uma matéria sobre epidemia de surdez causada por uso inadequado de fones de ouvido, fato ainda desconhecido ou não levado a sério por muita gente.

VIBE BS NWE-300

O fone tem seu próprio amplificador e controlador de volume, além de ter sua própria fonte de energia, o que tem um lado bom de não roubar energia do seu aparelho mas em compensação tem o inconveniente de ter que carregá-lo sempre junto.

A conexão usada é a padrão de 3.5 mm, tornando-o compatível com a grande maioria dos players. Além das características favoráveis a saúde do seu ouvido, segundo algumas análises que pesquisei, a qualidade sonora é muito boa, superando a da maioria dos fones convencionais ou mesmo de muitos mais conceituados, além de contar com o recurso de vibração para aumentar a sensibilidade sonora.

O preço varia entre 50 e 80 dólares, o que o deixa numa faixa competitiva quando comparada com fones mais elaborados. Outro aspecto positivo é que mesmo usando os fones você continua ouvindo seus amigos falar ou seu telefone tocar. Interessante né?

LEIA TAMBÉM:

Epidemia de surdez causada por iPod

MP3 – novo aliado do turismo em São Paulo

MULTI TOUCH LIGHT TABLE, nova interface para DJs

Radio Helio DAB Eco-Friendly

comentários
  1. zerbanovic disse:

    onde eu compro??????

  2. Paulinho disse:

    Show esse fone se ouvido!

  3. Matheus Silva disse:

    como faço para adquirir este fone, vc conhece algum lugar? é fácil de encontrar?

  4. Brennociuffo disse:

    Sou baixista e por usar fones pra estudar , e escutar musica muito alta perdi algo significante da minha audição , me arrependo e alerto , o detalhe que eu perdi isso em um ano , dos meus 15 aos 16 .

  5. raquel disse:

    onde tem pra comprar??quero um,pois trabalho com criança e não posso ficar sem escutar musica e quando fui no medico ele disse q se eu não comprar um fone externo vou perder 1% da minha audição por ano,mas na loja onde trabalho não posso usar externo pois é muito grande.Então já tem nas lojas do brasil ?

  6. Perfeito!!! Onde eu encontro pra comprar?

  7. Lucas Sanfelice disse:

    Que ruim, eh bom porque eh seguro, mas se da pra ouvir “seus amigos conversando”, imagina andar na rua com eles, com o inferno do trafego, nem da pra ouvir a musica direito.
    Fone bom eh o que nao da pra ouvir nada. soh a musica, o cara desliga do mundo haushaus

  8. Eloi disse:

    Mais prático é abaixar o volume do fone comum!

    Valeu!

  9. Pra quem quiser comprar ta ai o link, nao postei na materia pq nao eh o proposito do site, mas ja que houve o interesse de muitas pessoas, esse site tem por 56 dolares

    http://www.ipmart.com/main/product/Vibes,BS,NVE,300,Ear,Phone,169978.php?prod=169978

Deixe um comentário