Esse famoso jogo, que em inglês é chamado de Chop Cup e em português eu não sei o nome (jogo de esconder a bolinha?), já não é novidade pra ninguém. Mas esse truque é um pouco diferente do que a gente vê aí pelas ruas e bares. Watch and see it!
::
Produção Weareaom (London)
Direção de fotografia David Lee
O vídeo foi produzido com o baixíssmo orçamento de 3 mil dólares e mostra que verba curta não é o que limita a criatividade. Se você ficou curioso para saber mais de como foi a produção, assista o making off do vídeo em time lapse:
::
VEJA TAMBÉM:
Panda Cheese, o melhor comercial de 2010
A day made of glass – vídeo mostra futuras tecnologias dos vidros touch screen
Crazy vídeo mapping interativo
.
muito legal, parabéns…
M.C. Escher iria adorar esse vídeo..rs
Muito bom esse video, parece simples no começo, mas depois mostra como foi complicado fazer…
Muito bom.