Puma, Nike, Rip Curl – 3 incríveis propagandas em diferentes linguagens

Publicado: outubro 19, 2010 por Marcelo kTorZ em Artigos, Criativos, Killer sites, Mídia interativa, Vídeos
Tags:, , , , , , , ,

Fodástico! Nada melhor do que ter muita verba pra publicidade e ter gente competente e criativa pra transformar essa verba num excelente produto. Não to nem aí pra apologias ou puxa saquismos de grandes marcas, mas o que é bem feito merece ser reconhecido.

Com diferentes linguagens e voltados a diferentes mídias, essas 3 marcas conseguiram fazer mais do que excelentes propagandas de seus produtos. Deram espaço a pessoas criativas mostrarem novas tecnologias e novas abordagens.

PUMA LIFT

A campanha elaborada pela agência novaiorquina Droga5 usa a técnica de project maping para criar um cenário virtual sobre dois personagens. Muito bem elaborada e perfeita escolha sonora. Pra quem gostou da música,o nome é UNDERWEAR, da banda indie de New York  The Magnetic Fields.

NIKE – HISTORY OF THE FLIGHT

No site da Nike fizeram uma coletânea de todos os modelos da linha flight assinados pelo astro do basquete Michael Jordan. Embora eu não seja um grande fã de sites em flash, esse ta muito bem feito, clean, dinâmico e conta a história do produto sem precisar sequer de uma palavra. Clique aqui e conheça a evolução dos Jordans de 1985 a 2009.

RIP CURL – MIRAGE BOARDSHOT

A nova campanha da Rip Curl gravada no Sunway Lagoon Wavepool na Malásia, com a colaboração da Timeslice Films usa tecnologia bullet time e aplicações QR Code para criar um efeito surf matrix. Animal!

VEJA TAMBÉM:

Projeção 3D da Samsung em Amsterdam

SMSlingshot, projeção interativa

Sim, existem propagandas inteligentes!

Street art por Joshua Allen Harris e seus monstros infláveis


comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s