Bicicleta sem garfo

Publicado: setembro 9, 2010 por Marcelo kTorZ em Criativos, Design, Gadgets
Tags:, , , ,

O designer finlandês Olli Erkkila já há tempos vem surpreendendo com seus designs de carro, motos e bicicletas, sempre inovadores e com aquele gostinho retrô.  E essa bicicleta sem garfo tá simplesmente demais!

O design foi desenvolvido de um jeito que o quadro da bicicleta suporte o peso e mantenha o equilíbrio sem a necessidade do garfo. A direção é feita através de cabos que estão conectados do guidão à roda dianteira. Pela exclusividade essa bike deve ter um preço bem elevado, mas se eu pudesse comprava uma sem titubear. Pra quem tá na dúvida se ela funciona bem mesmo, vale a pena conferir o vídeo no final da matéria.

LEIA TAMBÉM:

VIBE BS – novo design para fones de ouvido

MULTI TOUCH LIGHT TABLE, nova interface para DJs

Bike suspensa em monotrilho – revolucionário meio de transporte

Está chovendo? – Revolucionários e criativos umbrella designs

comentários
  1. Antoani disse:

    Post publicado.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

  2. Lau disse:

    bonitona heinnn … compraria tbm .. fácil …

  3. RUY GOMES DE OLIVEIRA disse:

    MANERO CARA!!!QUAL O VALOR DA MAGRELA?

  4. Noiprocs disse:

    Não tem freio!

  5. gengis disse:

    unico problema é se quiser fazer curva pra direita, não tem como ….

  6. caralho..eu não andava em uma dessa neim fudeno!! i si eu tivessi em uma ladeira i eu fosse decer..nossa vei eu ia me esbagassa toda!!
    kkk’

  7. manoel da rocha disse:

    gostei muito da biciclata sem garfo e vi um kit como eu compro um kit.

  8. manoel da rocha disse:

    esta bicicleta é de mais merese elogio muito bem pençada

Deixe uma resposta

