Upskirt Hunters – Cuidado ao usar mini saia!

Publicado: julho 30, 2010 por Marcelo kTorZ em Artigos, Internet
Tags:, , , ,

Dentre as milhares modalidades de voyeurismo existentes, uma bastante popular é a expressão em inglês mundialmente conhecida como upskirt, que é aquela subidinha de saia despretensiosa que deixa à mostra as partes mais íntimas. Existem toneladas de sites dedicados a flagrantes de upskirt em celebridades e upskirts em geral, a maioria deles é fake, feito somente para ganharem mais e mais visitas.

Mas uma nova modalidade que tem surgido e que é bom que vocês mulheres fiquem atentas é o real amateur upskirt hunter. Vou explicar melhor: Um carinha que com uma câmera bem escondida sai por aí caçando vacilos de belas mulheres de saias. Eles usam de várias técnicas, sendo as mais comuns uma câmera oculta nos sapatos, em malas com rodinhas, muletas e bengalas.

upskirt,filmando calcinha,por baixo da saia,filmar sob a saia escondido,voyeur,fetiche,fetiche,underconstruction blog,espiando,vizinha gostosa,sem calcinha,upskirt hunter


O trabalho não parece ser dos mais difíceis. Primeiro precisam localizar suas vítimas, pra tanto estão sempre se deslocando a lugares quentes e com alta concentração de pessoas, onde vão encontrar várias mulheres de mini saia e correm menos riscos de serem flagrados devido ao grande número de gente ao redor. Depois de vislumbrar uma gostosa, o taradão vai na instiga atrás da mina até que consiga fazer um bom close sob a saia, filmando a calcinha, o rebolado e se for sortudo a ausência de calcinha.

Mas não para por aí. Isso está se tornando um grande business. Esses malandrões estão criando sites especializados para esse tipo de upskirt e cobram alguns dólares para que os outros curiosos possam ver. E tem mais: vídeos onde o rosto também possa ser visualizado são mais caros.

Portanto mulherada, se algumas de vocês não querem ter sua intimidade comercializada na web, fiquem bem espertas ao usar saias, um upskirt hunter pode estar atrás de você.

Não adianta pedir que não vou dar os links dos sites, não é o objetivo desse blog. Essa é uma matéria informativa, pra que as pessoas tenham noção de coisas que acontecem na web. Mas se você quer saber mais sobre o assunto, pergunte ao Pai Google que ele vai te ajudar nessa difícil missão.

Ops, acho que vi uma calcinha…

LEIA TAMBÉM:

Fetiche

Nudez erótica pode!

MUSIC PHILOSOPHY

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s