Dubstep ganhando espaço no mercado publicitário

Publicado: julho 21, 2010 por Marcelo kTorZ em Artigos, Life style, Música
Tags:, , , , , , , ,

Apesar de ser um estilo que já vem marcando presença há alguns anos, principalmente no Reino Unido e Estados Unidos, a cena dubstep ainda tem muito a crescer. Aqui no Brasil ela ainda é um mero embrião, com pouquissimos djs e produtores e uma mixaria de festas.

Mas isso está mudando. Uma grande prova é essa campanha publicitária da cerveja Becks – Music Inspires Art, com ótima produção mostrando um dj “tirando” música de um barril de cerveja. Voltado a um público jovem e baladeiro, fiquei surpreso ao ver que optaram por usar dubstep na produção sonora ao invés de estilos mais populares e de mais fácil digestão ao público. E o resultado final ficou muito bom. Como amante do estilo, gostei da iniciativa e a marca ganhou uns pontos no meu conceito.

Veja como foi feita toda a produção e direcionamemto da campanha no site do DJ Cheeba

LEIA TAMBÉM:

Guido – Anidea – A beautiful complication album

Joy Orbison – The Shrew EP

Já saiu o novo album do Bonobo – Black Sands

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s