O que fazer quando acaba a bateria do seu celular?

Publicado: julho 17, 2010 por Marcelo kTorZ em Design, Gadgets
Tags:, , , , , , , , ,

Dar umas voltinhas…isso se o conceito dos designers Song Teaho & Hyejin Lee virar realidade. Não é um produto “ecologicamente correto” ou “eco-friendly” como fazem questão de frisar os criadores. Trata-se apenas de uma alternativa para sair de uma situação que todos odeiam. Basta enfiar o dedo no buraquinho (no buraquinho da bateria, get it right!) e girar por 130 vezes. Isso gera energia suficiente para uma conversa de 2 minutos ou para 25 minutos em stand by.  Pode até não ser muita coisa, mas pode ser importantíssimo dependendo da ocasião. Tenho certeza que qualquer pessoa que tenha celular (alguém não tem?) sabe muito bem do que eu to falando.

Eu compraria fácil um celular que me desse essa alternativa ou algo semelhante.


LEIA TAMBÉM:

Me poupe!

Recarregue seu celular pedalando

Never gonna give you up

Deixe uma resposta

