Bicileta dobrável que dispensa o uso de cadeado

Publicado: julho 15, 2010 por Marcelo kTorZ em Design, Life style
Tags:, , , , , , , ,

Essa invenção tem tudo pra revolucionar o mercado das biciletas. Uma bike dobrável que pode ser presa a um poste sem a necessidade de carregar uma mega corrente com cadeado. Kevin Scott e Adam Frucci (é o projeto de emo que está na foto ao lado) juntos acabam de desenvolver um novo design para bicicletas que vai despertar interesse em muita gente.

A idéia tem tudo pra vingar e em breve estar no mercado,principalmente em grandes cidades com alto número de usuários.  A princípio eu pensei UAU, QUE PUTA IDÉIA! Mas depois refletindo um pouco comecei a ver uns poréns. Primeiro que você precisa encontrar sempre um postezinho pra deixar a bike, e ele tem que ser magrinho. Segundo é saber se não existe o risco de ela comecar a dobrar no meio de umas pedaladas, o que ia ser uma catástrofe. Segundo os inventores ela é extremamente rígida quando em posição de uso, mas tenho cá minhas dúvidas quanto a resistência do produto depois de certo tempo.

Mas que a idéia é boa é. Não posso tirar os méritos do garotinho emo, de apenas 21 anos. Pra quem é aficcionado em bikes, tá aí uma boa opção, desde que tenham seus postes magrinhos já reservados,hahahahaha. Ah, e não vai me dar uma de portuga e prender a bike num poste que nao tenha nada grande acima dele ne! Por favor ein!

O emo faceiro com sua ótima invenção

comentários
  1. João Rodrigues disse:

    Tem toda a razão em avisar para que não dê uma de portuga pois que na hora em que o fizer aparecerá um brasuca filho da puta que a roubará

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s