Mania de indexar manias – efeitos googlaterais?

Publicado: junho 29, 2010 por Marcelo kTorZ em Artigos, Eu ri!, Life style, Pai Google
Tags:, ,
Ok, vou começar admitindo: Eu amo Google! Acho uma puta de uma empresa, se quiserem me contratar acho que até aceito trabalhar pra eles.
Mas de tanto google na minha vida, comecei a desenvolver um efeito colateral, ou melhor, um efeito Googlateral. Tenho várias manias, assim como muitos de nós seres anormais, mas ultimamente descobri uma nova mania causada pelo google: minha mania de indexar minhas manias!


E descobri que é uma mania exponencial, assim como o google ela simplesmente dominou as demais. Isso porque a cada nova mania que eu detecto, logo surge a mania de indexar minha nova mania, resultando que a minha mania de indexar manias é a maior mania que eu tenho.
Fui pesquisar um pouquinho (com pai google, lógico) e não achei nenhuma descrição científica sobre essa nova mania. Então por favor senhores psiquiatras e profissionais do ramo, QUERO OS CRÉDITOS!

Mas já que não encontrei minha própria mania em lugar nenhum (nossa,to tão orgulhoso de mim, thanks Google, I luv ya), achei interessante postar algumas manias esquisitinhas e outras nem tanto, pra fazer volume e tirar nota boa na redação.

toma seu remédio vai seu maníaco!

cacodemomania: Distúrbio mental caracterizado pela ilusão de estar possuído por maus espíritos. Xô uruca!
calomania: esse as mulheres conhecem bem. Condição caracterizada por ilusão quanto à beleza pessoal.
dacnomania: Essa deixa marcas profundas, é o impulso mórbido que leva o indivíduo a morder-se e/ou a morder os circunstantes (palavrinha engraçada essa, parece que o indivíduo foi operado de fimose)
doxomania: Paixão de adquirir glória (senti uma simpatia entre meu ego e essa  mania).
farmacomania: Mania de tomar medicamentos, ou de indicá-los a outrem (vou confessar que essa foi pra encher linguiça e pra justificar a foto que eu postei).
lalomania: Loquacidade mórbida; mania oratória. Resumindo, é o mal do homem da cobra.
metomania: mania de beber, ou mania de bêbado se você  preferir.
ornitomania: Afeição exagerada às aves. Voa paloma, voa!
comentários
  1. leticia caron disse:

    esse eh meu guri!!!!!

  2. disse:

    quem não tem uma mania né?

  3. fer dra. disse:

    eu nao tenho mania nenhuma ………….

Deixe uma resposta

