Drogas legais são legais? Talking about the legal highs

Publicado: junho 23, 2010 por Marcelo kTorZ em Artigos, Eu ri!
Tags:, , , , , , ,

legal highs,herbal high,drogas legais,drogas liberadas,underconstruction blogNão, não estou falando de tabaco, álcool e remédios controlados. O assunto é sobre substâncias de efeito psicoativo que não são classificadas como drogas passíveis de punição penal.

Conhecidas na Europa e Estados Unidos como legal highs, essas drogas legais surgiram na Europa nos princípios dos anos 90 na forma de drogas herbáceas, as herbal highs. Eram  pílulas de efedrina (um tipo de anfetamina), que prometiam efeitos semelhantes ao ECSTASY e ao LSD. Com o passar do tempo foram surgindo diferentes composições e junto com elas diferentes promessas de diversão garantida, sempre com o apelo de que consumindo, portando, ou vendendo essas substâncias você estaria isento das penalidades legais (o que não parece nada mal).

Em muitos países essas drogas são encontradas para venda legalmente em vários tipos de lojas e podem ser compradas via internet e enviadas para qualquer parte do mundo. Muitas delas já chegaram no Brasil, fato comprovado pelas várias apreensões feitas pela Anvisa nos aeroportos. O engraçado é que quem apreende essas drogas é a Anvisa, e não a polícia. Isso porque não há lei que impeça a compra das mesmas, porém não podem ser trazidas ao país por não constarem na lista de substâncias permitidas pela Anvisa.

Mas é fácil fácil de que elas cheguem até suas mãos. Nunca tentei mas “tenho um amigo” que compra sempre.

Conheça algumas das mais famosas:

coknpills,cocaina em pilulas,cocaina falsa,cocaina pra criança,cocaina legalizada,po,underconstruction blog,legal highs,herbal high,drogas legais,drogaCokn pills: Composta por substâncias naturais como guaraná, L-tirosina,  passion flower, niacina, entre outras, esses substitutos da cocaína prometem que seus efeitos podem durar por toda a noite sem os efeitos maléficos do uso da cocaína. Gostei da descrição da Cokn no site : “Each capsule of  Cok-n will send you to a whole new world where there are no limits or boundaries.” Muito boa.
Traduzindo pra quem não entende inglês >> Cada cápsula de Cok-n irá mandar você a um novo mundo onde não existem limites ou fronteiras! Its just perfect!
Calma gente, no fim do post vou dizer onde vocês podem comprar!

XTZ – Legal Ecstasy Herbal Pills

É o ecstasy natural. Dizem que com ela você fica locão, dança a noite inteira, conversa, dá risadas e não tem bad trip no dia seguinte,  além de não ter riscos de desidratação. Tudo bem naturalzinho, cafeína, aminoácidos, vitaminas e extrato de pimenta negra. Uma pílula promete deixar você high por 6 horas e sem bater o queixo.

Leia o depoimento de um usuário no site que comercializa (adoro essas partes):

“Adoro XTZ porque posso tomar por toda a noite sem correr o risco de ser pego pela polícia. Dá uma viagem igual a do ecstasy sem a paranóia de ser preso”.  – Oliver.

Pela nóia presente na declaração do nosso amigo Oliver parece que além de XTZ ele também dá uns tirinhos.

Druids Fantasy: Essa é pra quem quer tomar ácido mas tem medo.  Vários visuais psicodélicos e experiências xamânicas (aff…). Duram de 6 a 12 horas e conforme o fabricante não dão bad trip e no dia seguinte você se sente revigorado.

Comprando mais de 5 cápsulas sai pela bagatela de 5 dólares  e ainda podem ser tomadas juntamente com álcool!

Se quiser comprar (não tenho nada a ver com isso, vc já é bem grandinho e internet tá aí pra todo mundo) aí vão alguns sites:

1) Google: O google não vende, mas conhece quem vende. Pai google sabe de tudo. Digite legal highs e vão chover sites vendendo essas coisas.

2)Green party pills: http://greenpartypills.us/

3)THC 18+:http://www.herbalhighs.com/index.asp

4)Cok-N: http://www.legal-coke-pills.1800-nature.com/ O site tem até uma animação em flash com uma galerinha bombando alucinadamente.

Se você já teve alguma experiência com algumas dessas drogas legais compartilhe com a gente. Quero saber se elas são legais ou nao!

LEIA TAMBÉM:

Ecstasy é eficaz na cura de traumas

Eu quero uma casa na árvore

Street art por Joshua Allen Harris e seus monstros infláveis

comentários
  1. Tocaio disse:

    Isso nao funciona assim… se funcionasse seria proibido!!!!

    • Tocaio, é proibido no Brasil, ou melhor, não regulamentado. Morei anos em Londres e lá isso é vendido em vários lugares normalmente, assim como nos EUA. Agora se a parada funciona como eles descrevem, aí já nao sei dizer, nunca tive curiosidade de provar. Abrs