Minjae Lee, uma explosão de cores e emoções

Publicado: outubro 4, 2010 por Bianca Nitrini em Arte, Ilustração
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Fiquei encantada com as ilustrações de Minjae Lee, um artista coreano de apenas 19 anos com uma incrível habilidade de combinar cores e um estilo único que mistura diferentes tipos de elementos.

Encontra inspiração na face humana, principalmente nas mulheres, pois expressam os sentimentos mais profundos, representados através de uma explosão de formas e cores.

minja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de cores

minja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de cores


minja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de cores

minja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de cores

minja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de coresminja lee,graphic design,design grafico,underconstruction blog,explosao de cores

 

Leia também sobre:

Impressionantes ilustrações de Dave Macdowell

Aquarela Russa

Glenn Arthur, artista inspirado pelas emoções



comentários
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Ney Messias Jr and betusface, Marilia Castro. Marilia Castro said: RT @Neymessias a explosão de cores de injae Lee—> http://ow.ly/2PxeK [...]

  2. Shazan disse:

    Muito bom! Parabéns ao rapaz pela arte.

  3. Káka disse:

    Quanto mais estudo e pesquiso arte, mais eu vejo que não tenho criatividade nenhuma!!! T.T

  4. Káka disse:

    Por mais que eu me esforce com meus graffitis…. é… tenho que encontrar meu ponto de origem artística……………….. RÁPIDO!! O.o

  5. Gabi disse:

    Que coisa mais linda esse trabalho! Queria eu conseguir colocar toda a minha criatividade pra fora desse jeito! E tem apenas 19 anos! Todas as obras muito expressivas! Adorei!

  6. alan cristian disse:

    loco demais!!!! parabens alan cristian e alex sandro ribeiro.

  7. Amy M. disse:

    Esta mesmo espetacular, acério!

  8. tudo muito perfeito, vou fazer faculdade para design grafico e sempre to vendo coisas novas, adorei tudo

Deixe um comentário

